Simplismente Danço

Eu não danço para conquistar;
Não danço para impressionar;
Não danço para a vaidade aumentar;
Não danço simplesmente por dançar...

Eu danço para meu bem estar;
Danço para a tristeza espantar;
Danço para me vivenciar;
Danço porque simplesmente amo dançar...
Eu não danço pela platéia;
Não danço pelos aplausos;
Não danço apenas por um palco;
Não danço por que me colocam la no alto...

Eu danço por que assim me sinto completo;
Danço por que meu corpo esta vivo e inquieto;
Danço por que assim é que me expresso;
Danço por que é exatamente dançar o que mais quero...

Eu danço por mim e por minha alma;
Danço por meu corpo e por minha calma;
Danço por minha felicidade e por minha integridade;
Eu danço, danço e danço...por que é isso que verdadeiramente me traz a paz."

"A arte é a confirmação de que só a vida, não basta"