Um pouquinho sobre mim mesma

Desde menina sempre gostei de dançar... Estudei Ballet Clássico e em 1998 conheci a Dança do Ventre através de uma amiga. Procurei me informar melhor sobre essa arte e me encantei. Daí então comecei a fazer aulas com minha primeira professora: Marize Piva, da qual até hoje me orgulho muito e tenho profunda admiração. Após três anos de aulas contínuas, em 2001, participei do documentário Portraits Dansés, trabalho do Coreógrafo francês Philipe Jamet, patrocinado pelo Ministério da Cultura de Paris. Philipe me incentivou a me dedicar ainda mais a Dança do Ventre.
Então procurei novas fontes de estudo e alguns anos depois me tornei uma profissional. Em 2002 me inscrevi no sindicato de dança, passei por uma avaliação e conquistei o registro (DRT) de bailarina profissional. E em 2004 fui habilitada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF) como Instrutora/Orientadora de Dança.
Em 2005 dei inicio a realização de um dos meus maiores sonhos: ter um Studio de Dança. Foi assim que nasceu, no bairro do Jaraguá ( Zona Oeste de São Paulo ) o Studio Aimy, um espaço dedicado ao ensino e a arte da dança e que vem crescendo ano após ano.
Nesses anos todos tive a oportunidade de estudar com os melhores mestres e profissionais da Dança do Ventre, tais como Lulu Sabongi, Shahar, Marilene Duarte, Fátima Braga, Hayat El Helwa, Raqia Hassan, Mahmoud Reda, Yousry Sharif, Farida Fahmy, Dina, Ashraf Hassan, Mona El Said, Magdy El Leisy, Sahra Saeda, Jillina, Saida, Mario Kirls, Maiada, Amir Thaleb, Tamalyn Dallal, Ahmet Luleci, Neder, Soraia Zaied, Mesmera, Nasser Mohamed, Anthar Lacerda, entre outros. Também tive a oportunidade de dançar acompanhada dos melhores nomes da música árabe no Brasil: Banda Mouzayek, Banda Laieli Almaza, Mamo Marroquino, Ahmad Beydoun e Jihah Smaili.
Atualmente danço, ensino e coreografo não só em São Paulo, mas também em outros estados do Brasil, e sigo buscando aperfeiçoamento contínuo para crescer junto à Dança do Ventre, que sem duvida é parte da minha vida.
Para reiniciar o slide click em YES .